sábado, 28 de julho de 2018

Bebo longo néscio

Eu hoje vou entrar na brincadeira
Deixar de lado a minha fantasia
Penduro bata branca na cadeira
E vou dar aula só de alegria

Ser professor não é mais brincadeira
Aluno dá trabalho e a carestia
Nem livro compro mais. É a liseira
Que vem do surubal, demagogia.

Me aposentar de velho na cadeira
De fralda geriátrica longside
Café com sugar, sugar, sugar-light
E ouvindo o tempo bom que mais se ouvia

Estribilho
Eu hoje vou entrar na brincadeira
Deixar de lado a minha fantasia
Penduro bata banca na cadeira
E vou dar aula só de  alegria

Um tal de Temer fez a putaria
Fessô dá aula até alta demência
E agora a merda fede, então se ria
Que carnaval é festa, Excelência!

E eu com isso? E o kiko do Aécio?
O bacanal se espalha em arritimia
Pó branco cheira e o bebo longo néscio
Diz que o kiiko er'ele que comia

Estribilho
Eu hoje vou entrar na brincadeira
Deixar de lado a minha fantasia
Penduro bata banca na cadeira
E vou dar aula só de  alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário