domingo, 12 de junho de 2016

Precisamos falar de política

"O pecado do pecador todo mundo perdoa. O pecado do pregador é indesculpável..."  Ciro Gomes (25.25min do vídeo abaixo).

A formação de uma chapa Ciro Gomes (CE) mais Roberto Requião (PR), para Presidente e Vice do Brasil seria o de melhor que poderia nos acontecer. O que sobrou do PT - a enorme popularidade/legitimidade de Lula e, agora após o golpe, crescente de Dilma - deveria assumir o compromisso histórico de apoiá-los. 

O Brasil, a esquerda e particularmente o PT devem muito aos dois por defender a democracia e, principalmente, por propor projeto possível de nação independente, sobranceira, soberana. 

Os dois, expondo a cara a bofete, com a denúncia do golpe engendrado por corruptos, posicionamento firme de resistência à quebra das regras democráticas, fizeram com que se, por razões malucas e jactâncias tolas, Lula e Dilma seguirem trilhas diferentes, farão o país cair nas temerosas Pontes Temers que as "zelites" internacionais e nacionais, mancomunadas com o sobejo de parte da classe média brasileira, quer que atravessemos, ou melhor, nos despenquemos.

George Alberto de Aguiar Coelho

Mote:
https://www.youtube.com/watch?v=jXCyms1V7Is

Nenhum comentário:

Postar um comentário