domingo, 26 de fevereiro de 2023

Minha Filhinha, Suele,

 não mais pertence a esse mundo de sofrimento e dor. Salvou muitas vidas como médica  em seus plantões, cuidou dos seus pacientes psiquiátricos como únicos, prejudicando à própria saúde neste intento. Por fim, teve o gesto supremo me pedindo que, se morresse antes de mim, doasse seus órgãos e depois cremasse o que restasse. Eu doei, por ela, duas córneas, fazendo com que cada uma de suas duas córneas vitais proporcionasse a plena luz a duas pessoas que não as tinham, nada viam deste mundo. O corpo de minha filhinha está à espera da cremação. Minha Filha, Suele, meu tesouro espiritual, vivia a vida intensamente; pra ela não havia meio termos, falsidades, hipocrisia. Sua imensa coragem não admitia omissões e se prejudicava pra defender o mais fraco. Partiu e agora está em outro universo onde sua luz forte irradia consolando a minha imensa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário