sábado, 25 de novembro de 2017

Perseguição à Gleisi

A Senadora Gleisi cometeu o crime terrível de denunciar o golpe, o partidarismo da Justiça (com a Lava-Jato que ñ prende tucano), as vísceras do congresso, o pecado mortal de não se compor e não se amofinar diante dos neocolonizadores da pátria.

"A grande maioria do colégio eleitoral de Raquel Dodge aplaude o punitivismo tosco e redentor que fez a instituição descarrilhar e se alimenta da bronca antipetista disseminada pela mídia tupiniquim.
...
Nisso o MPF não é diferente dos generais que reprimiram a sociedade brasileira por vinte e um anos. Também eles jogaram no mesmo saco pessoas que qualificavam de subversivas – os democratas – e os que rotulavam de degenerados ou corruptos. Decapitavam-nos por igual com uso de seus atos institucionais. E deixaram um triste legado para o processo de redemocratização, quando todos, anistiados também por igual, retornaram à vida pública podendo, sem distinção, se gabar de terem resistido à ditadura. Misturaram os heróis e mártires com os aproveitadores e canalhas que, por algum acaso mal calculado, tropeçaram na rede da repressão que haviam sustentado..." Aragão.

A natureza do escorpião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário