sexta-feira, 19 de junho de 2020

O inimigo da companheirada

O inimigo do PT e da companheirada, desde 1989, (sabe?) com Brizola no páreo, sendo detonado pela Globo, pro Lula ir pro segundo turno das eleições presidenciais e o companheiro suar frio no debate da Globo, vendo uma pilha de papéis, que julgava ser provas contra si, mas que na verdade era tudo página em branco ... pois bem, o inimigo da companheirada, desde seu nascedouro, sempre foi quem compete com os companheiros pra ir pro segundo turno das eleições.

Foi assim, desde o princípio, e só ganharam, quando Zé Dirceu sugeriu que Lula e o PT assinassem a famosa Carta aos Brasileiros que, na verdade, era Carta aos Banqueiros, premiados pela companheirada ao retirarem o limite constitucional de juros bancários de 12% ao ANO, pela emenda 40/2003, início do mandato presidencial de Lula.

Trocassem entre si países, Brasil e China, o Lula, com o PT e Den Xiaoping com o Partido Comunista Chinês, o Brasil hoje seria a potência chinesa enquanto a China seria uma miserável colônia asiática dominada, de cabo a rabo,  pelos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário