sábado, 14 de janeiro de 2023

Jair

Jair, eu fiz tudo pra você ficar aqui
Ah! meu Mitô não ficou  comigo não
Você tem, você tem de pegar uma prisão.

Meu Mitô não posso esquecer
Da COVID que você me fez sofrer
Minha vida contigo enfim
Foi chorando as mágoas que não têm fim
Minha vida contigo enfim
Foi chorando as mágoas que não tem fim.

Jair, eu fiz tudo pra você ficar aqui
Ah! meu Mitõ não ficou  comigo não
Você tem, você tem de pegar uma prisão.

Essa história de jurar alguém
Já é mania que o Bolso têm
Se eu fosse agora Mister Xandão
Eu lhe jogaria num camburão.
Se eu fosse agora Mister Xandão
Eu lhe jogaria num camburão

Jair, eu fiz tudo pra você ficar aqui
Ah! meu Mitô não ficou  comigo não
Você tem, você tem de pegar uma prisão.

Ah!
Jair, Jair, Jair
Jair, Jair, Jair

Paródia de Taí cantado por Carmen Miranda.

Autor da paródia: 
Um Mitõ amargurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário