O mundo ñ segue a lógica aristotélica, nem a cartesiana, nem a de esquerda do Marx, mas a da direita do cartel. E como dizia, a Maria do Espirito Santo e diz o tio Davis, respectivamente: Meu filho, o mundo é uma bola e é a da direita.
Álvaro, o Coringa de botox, de tanto bater no Lula, dando vivas ao Moro e gritando pega ladrão, teve de sair correndo... atrás dos votos... e foi batido fragorosamente nas urnas.
Meireles, ninguém o chamou, ele que estava tão disponível e gastou parte da muita bufunfa, que ganhou no Bank of Boston e na JBS, justamente pra dizer que estava ali pra ser chamado.
Boulos, o candidato de melhor presença cênica e revolucionária, minguou em votos e entrou pro MSV - Movimento dos Sem Votos.
Marina, que iria disputar o segundo turno da presidência em 2014, no lugar de Aécio, pois teve premonição de ñ entrar no avião do Eduardo Campos, voou disparada em 2018, mas aterrisou com poucos votos no Cabo das Tormentas, esquecendo a bíblia com o Dacíolo, o Cabo da Boa Esperança.
Alckmin - cujo filho morreu numa queda estranha de helicóptero - com o maior tempo de TV, feito o Ulisses em 1989, q tb morreu numa estranha queda de helicóptero, teve tb votação de três coentros, enquanto sua criatura, Doriana, ex-prefake da Sum Paulo, vai ser agora governador da Sum Paulo.
Ciro, se dedicou a vida inteira conhecendo o país; ocupou cargos públicos com passagens relevantes no executivo, prefeito, governador, ministro da fazenda; passou 2 anos percorrendo o país, discutindo em universidades, centros empresariais, sindicatos etc. foi detonado pelo PT e caiu, "Ai dentro, gente boa!", como o terceiro mais votado. Seu irmão Cid, puto com a traição da petezada, deu -lhe um salga num discurso destrambelhado, ele que já salgara, no próprio covil dos meliantes, o Cunha. Como recompensa do PT, foi posto fora por uma medrosa Dilma.
Haddad, professor de carreira acadêmica respeitável, um dos melhores prefeitos de São Paulo, ñ foi reeleito, por falta de votos dos mais pobres, a periferia, perdendo pra brancos e nulos, pois esqueceu que os morros de São Paulo são ruins d+ pra ciclovias. Ficou escondido no golpe à sombra do seu incurável republicanismo escandinavo, dando loas ao FHC, Joaquim Barbosa e a Lava-Jato, mas assim mesmo é escolhido por Lula pra ser candidato e, com um só mês, tira o vermelho da bandeira do PT e fica em segundo lugar, sem respiro de rinitista crônico pra vencer a resistência antipetista passada da minoria pro pé-rapado.
Bolsonaro, foi miltar confuso, obtuso, indisciplinado e terrorista, contou com projeto de anistia do PT, pra ñ ser expulso da capitania do Exército, onde levara uns chutes de coturno nos minguados trazeiros; mas com os votos de votar a favor dos salários dos milicos, foi pra vida pública ser vereador, deputado, sem nenhum projeto aprovado, nem experiência de pastorar uma só bodega, mas apenas de terceirizar venda de açai, pagando a dona Maria, com verbas do parlamento. Assim mesmo, com esse histórico completo de inutilidades e estupidez ainda pôs 3 filhos eleitos pelo povo que o aprova. Só pode! Há 2 anos, dedicou-se, como Ciro, a ser Presidente, mas em vez de palestras (cruz, credo, esconjuro!) entrou nos lares, convencendo o povão, microempresária faxineira, coxinha de padaria e engenheiro de Uber com terrorismo e fakenews da Havan. Resultado: vai ser presidente. KKK! Ku Klux Klan!
Nenhum comentário:
Postar um comentário