segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ecologicamente correto é o besteirol da vez

feito pra iludir abestado. Usar garrafas pet criando outros produtos artificiais e esteticamente horrorosos não está contribuindo em nada para deixar menos sujo a Terra. Pelo contrário, valida a criação mercadológica da indústria de refrigerantes do arroto que não querem usar vidro pra acolher suas gororobas químicas. O vidro, sim, é reciclável. Pet, por mais que sua cabeça ecologicamente correta queira convencê-la dessa besteira, nunquinha se recicla. George.

"O mundo não precisa de garrafas, camisas ou viveiros de PET. Vidro é o melhor material para guardar qualquer bebida, inclusive a água. As garrafas de vidro podem ser reutilizadas centenas de vezes. E o material de vidro pode ser reciclado sem fim. O próprio vidro é a melhor matéria prima para fazer vidro.
O mundo não precisa de garrafas, camisas ou viveiros de PET. Vidro é o melhor material para guardar qualquer bebida, inclusive a água. As garrafas de vidro podem ser reutilizadas centenas de vezes. E o material de vidro pode ser reciclado sem fim. O próprio vidro é a melhor matéria prima para fazer vidro."

Mote:

Nenhum comentário:

Postar um comentário