terça-feira, 22 de março de 2016

Kyrie Eleison

Gilmar almoça com tucanos
E não se declara suspeito.
Fachin diz ser amigo de advogado
E se declara suspeito.
Rosa teve Moro como assessor
E não se declara suspeita.
Kyrie Eleison.

Um comentário:

  1. Bonjour Monsieur Coelho,

    falta dois semestres para me formar em Letras Português-Francês na UFC. Apreciei mais a literatura, sociologia, psicologia e filosofia. Não me dei muito bem com a tal de Linguística...
    Gosto de vez em quando vir aqui ler a sua prosa e assim matar um pouco a saudade de nossos encontros franco-brasileiros.
    Sabes, eu também entrei nesse negócio de Blog (em francês), chama-se: ericboxfrog.unblog.fr
    Eu estou gostando. Tem visitas, tem comentários as vezes. De repente você dá uma olhada?
    Pois então é isso. Abraços do Eric. A gente se vê por aí. ;)

    ResponderExcluir