terça-feira, 29 de maio de 2018

Ciro precisa do PT, ao qual muitas vezes deu apoio

E o PT precisa do Ciro.

Embora com crescimento sólido, Ciro depende muito dos votos do PT pra vencer Bolsonaro, q é entreguista, votou a favor da entrega do Présal, da medida que congelou o orçamento durante 20 anos e irá, se ganhar, continuar a destruição do país, entregando as empresas brasileiras e a Amazônia.

O PT já deveria enxergar que a Justiça, medrosa e submissa aos interesses internacionais, jamais liberará Lula. Perda de tempo o que fazem os que permanecem insistindo com Lula presidente, a não ser cristianizá-lo para eleger a base petista.

Já é tempo de Lula reconhecer que nenhum dos inúmeros atos de sua defesa na justiça nem trouxe, nem trará quaisquer soluções que prestassem a ele, pelo contrário, só aumentou o discurso de que seria legalista a esculhambação jurídica que o prendeu.

Falta de juízo, egoismo e pensar com o proprio umbigo é o que faz essa gente insistir em estratégia suicida que poderá provocar a volta da direitona pela via do voto. Se os golpistas em 2 anos, levaram o Brasil  aos cacos, imagine com um Bolsonaro, com todo gás, eleito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário