terça-feira, 29 de maio de 2018

Ciro voa

Sobre pretensas pesquisas que colocariam Ciro abaixo de outros candidatos na eleição presidencial de 2018, embora com tendência crescente. Besouro não teria aerodinâmica pra  voar, mas voa. Imagine se tivesse? E Ciro tem asas pra voar e voa.

Sempre votei, defendi e defendo o PT e Ciro também defendeu governos petistas, até no golpe. Quando muitos parlamentares do PT se acovardaram, Ciro advertiu com antecedência do perigo golpista e protestou contra o golpe.

Agora estamos numa encruzilhada, onde amarras têm de ser desfeitas e outras ligações políticas necessárias atadas para o bem do Brasil.

Se é ruim pro PT Lula não poder concorrer, pior pro Brasil é perder a esquerda a eleição prum direitista bronco de interesses não nacionalistas. Pior é ver o Lula apodrecer na prisão por falta de um justíssimo indulto presidencial que um direitista jamais lhe daria.

Se Temer golpista fez o que fez contra a nação brasileira, sem nenhum voto, imagine o que faria um brutamontes bronco radical da direita eleito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário