Algum bruxo que leu "O Príncipe" está agora dirigindo Bolsonaro.
De um governo, até aqui, errante, burro e estúpido, passa agora - se é q não me engano - por uma certa coerência. Vejamos:
0. Nas transmissões, o Bozo tornou-se o boneco do ventríloquo, e vejo que este, Carluxo, está sendo substituído por outro ventríloquo menos idiota;
1. Mudou o sistema operacional dos 01, 02 e 03 naros para Braga Netto, um general disciplinado e experiente. Atuou nas Olimpíadas - prestando bons serviços - e intervenção no Rio, complicado qdo não resolveu o caso Marielle e o exército matou bandidos e também inocentes a rajadas de metralhadoras; mas o Rio policial é muito complicado e baixas horrendas.
2. Isolou o Posto Ipiranga, Mr Guedes, o entregador-mor do Brasil.
3. Mudou o programador do S.O. para o engenheiro Tarcisio Freitas, ministro da Infraestrutura, um competente e hábil engenheiro, capaz de bem tocar as PPPs.
4. O Plano das PPPs repete o da Dilma, que era bom. Por suas características, não deveria ser apelidado de Plano Marshall, mas Plano New Deal de Roosevelt.
5. Tem poréns que desgraçam tudo, se os generais não derem um cheque mate no capitão.
5.1.Bozo e os filhos são vingativos e não suportam que lhes mostrem suas burrices, passam a mostrar o vingativo incontornáve e violentol que são.
5.2 A interferência do boçal Olavo de Carvalho e dos seus dois ministros ultra- fuleiragens: Weintraub, educação; Ernesto Araújo, relações exteriores. O Brasil precisa da China e a China não mais os aceita. Saiam fuleiragens!
5.3. Esse ministro Teich não entende de porra nenhuma de saúde pública. Se diz doutor sem ser, isso seria plágio? Se não fosse pelo alento que tenho na vacinação BCG, diria que o Covid 19 viria a ser o túmulo deste desgoverno, que um admirador de Maquiavel está tentando levar a ser governo agora.
Atentai-vos! Bozo finalmente estará ocupado, literalmente, por uma alma pensante. Um vírus pensante externo ocupa o corpo mondrongo de Bozo.