A ciência trabalha com fatos, mas até cientistas, quanto mais os anormais, ideologizam o saber, o que podemos observar na presente pandemia do CoronaVírus.
Por ideologia... Ideologia, não; por conclusões sectárias, se rejeita pesquisas científicas de especialistas de renome, concluindo de forma esdrúxula que o vírus não existiria; que seria uma forma criada de dominação mundial chinesa etc. alimentando-se discussão levantada pelo presidente Trump. O mesmo presidente, seja pra incentivar a abertura do comércio, seja pra impulsionar o preço da ação de fabricante de equipamento, a qual lhe interessa, dá um diagnóstico geral pra todos os infectados do Corona: é só tomar Cloroquina.
Na colônia Brasília, o baba-ovo do Trump saltita entre as teorias que podem incendiar os canarinhos pra atacar outros mesmos verde-amarelos já que os vermelhos minguados ficam pra serem dizimados mais pra 2022.
E assim, em pleno século 21, vivemos a era da inquisição dos KKK (Ku Klux Klan e KKKs da internet) e dos neoevangélicos e pentecostais.
Imagino, se Galileu voltasse à vida, o q pensaria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário