sábado, 12 de setembro de 2020

À vitória, Companheirada!

A "esquerda vermelha" do Brasil é danone sabor morango, discurso pra eleição e enganar a fome. 

Tivemos 14 anos da dita "esquerda" governando com o PT. Tiveram oportunidades suficientes para se aliaream aos russos e aos chineses, como fizeram Chaves e Maduro na Venezuela, se tivessem o propósito de defender a soberania nacional sempre ameaçada pelos americanos. Mas, não.

Mas, nada disso. Lula e a companheirada adoraram quando Obama o chamou de "O Cara"; Lula e Dilma se aliaram, como se fizessem parte da Casa Grande, a banqueiros e ricos empresários; partilhando, não esqueçamos, importantes migalhas ao povo, tornando-o consumidor de moto, geladeira e fogão financiados. Dilma achou de visitar o espião Obama e a ONU às vésperas do golpe. Saiu dali sem nada denunciar nada e a conpanheirada no mais barulhento silêncio.

É companheirada, com essas e com outras patuscadas, os 30% minguaram pra 20% tentando dilacerar os 12%. Lula vai conseguir mais essa proeza e Bozo gozará e agradecerá a companheirada pelo apoio. Tá oquei?

Bozo x Moro, ou dois outros do mesmo perfil, Record x Globo no segundo turno. O importante é que será uma vitória da companheirada legislativa eleita pra engodar o povo simulando ser de esquerda e deixar vivo o caixa eleitoral do partido morango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário