sexta-feira, 8 de setembro de 2017

De HAARP, tornados e terremotos

Sexta era um dia relax, pq a seguir vinha quase sempre um sábado e um domingo sem aulas. Parece que agora deixou de ser. Por via das dúvidas, findo a sexta leve com uma "Teoria da Conspiração". Parece que, de colega que acredita nisso, são poucos. Mas "go ahead" pra quem quiser fazer lorotas do fato q narro.

Já ouviram falar no projeto High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP)? Projeto desenvolvido pela marinha americana para estudar ionização na atmosfera e efeitos no clima etc. Mas muita gente acredita (Parlamento europeu e o Putin) que, por trás da pesquisa, há uma variante do projeto q é a produção de arma meteorológica capaz de criar tornados, secas e até sismos. Seria uma arma poderosíssima capaz de provocar, por exemplo, fomes, inundações, sismos em países inimigos ou de interesse. Os russos tb pesquisam a área. Aliás, a pesquisa iniciou-se com eles, na segunda guerra, com antenas direcionadas objetivando a detecção de submarinos.

HAARP me veio à mente, com a notícia dos 3 tornados contínuos que devastam o Caribe e ameaçam a Flórida, juntamente com o terremoto de 8 graus na escala Richter que abalou o México ontem. E agora eu vejo a notícia abaixo destas luzes durante o terremoto do México.
Terá outra explicação? Será montagem?

https://sputniknews.com/art_living/201709081057229830-mysterious-green-flashes-mexico--earthquake/

Nenhum comentário:

Postar um comentário