sábado, 16 de setembro de 2017

Recentes críticas de Ciro ao Lula e ao PT


Evidentemente que,  no interesse de provocar cisão nas forças que defendem o estado brasileiro, jornais entortam, a seu bel prazer, o que disse recentemente Ciro Gomes sobre Lula e o PT, estampando manchetes de partes do dito desconectadas ao contexto.

De fato, Ciro criticou o PT e ao Lula, de forma acertada, por estes voltarem a se ligar a Renan Calheiros, abraçando-o em comício em Alagoas; a Eunicio Oliveira, apoiando-o recentemente para presidente do Senado; e a Eduardo Braga, na também recente eleição para governador do Amazonas.

Unir-se novamente a escória do PMDB golpista é um gesto lamentável para o PT. Portanto a crítica de Ciro Gomes obedeceu a lógica, a boa moral e aos bons costumes do que deveria ser a política, o que de fato não é, oriunda da desgraça que se deu nome de coalizão que abateu, com o coetâneo golpe, o Brasil.

Assim, como disse Ciro, essa estratégia de busca da coalizão política pós-golpe do PT com o PMDB é equivocada e não bate com a narrativa verdadeira de uma perseguição política ao Lula e ao PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário