Os bancos adoraram pq os velhinhos passaram a pagar até morrer o crédito da moto, seguro pq descontavam, na folha de aposentados do INSS, as malfadadas e perenes prestações do empréstimo consignado da irrisória aposentadoria dos velhinhos.
A indústria de motos japonesa bombou; mas nenhuma moto é brasileira. Nenhum FIES ou PROUNI, programa feito pelo então futuro poste do Painho, formou engenheiro que fizesse um só projeto brasileiro de moto. Não temos um carro brasileiro, uma moto brasileira, um celular brasileiro; avião temos, graças ao cearense Comandante Montenegro e o Ita. Mas os banqueiros e donos de Universidades particulares adoraram os programas Empréstimo Consignado, ProUni, Fies, Ciência sem Fronteiras (passeio turístico de estudantes).
Tá certo a ensaboada do Obama: Lula é o Cara. Com as motos até os vaqueiros, símbolos do Nordeste se acabaram pq os pastoradores de gado o fazem com motos. Moto é moderna; vaqueiro, medieval.
O que sobrou disso tudo pro Brasil? Um mito; aliás dois: Lula e o Genocida imperando sobre duas seitas em terra arrasada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário