terça-feira, 2 de julho de 2013

Seu Obama, que vergonha!

Então a "inteligência" que trabalha pro Senhor tá espionando brabo até os amigos, que dizer dos inimigos: Alemanha, França, Rússia, China, África, Brasil ? E aí quem paga o pato, e tá sendo perseguido, feito raposa por matilha de rei, é quem denunciou o intrometido?
Seu Zucka, o facebook também tá entregando os dados da gente pro Obama? Dizem que o Google também está e mais outros... e mais outros. Não bastassem os de vera que matam indiscriminadamente até crianças no mundo árabe, agora a internet, com suas redes e buscadores, transformaram-se em drones virtuais pra administração Obama. O que é que o Senhor fez com o prêmio Nobel da Paz, Seu Obama? Eu acreditava tanto no Senhor!
É aquela velha estória da democracia americana de dois partidos, o do sim e o outro do sim Senhor (feito Arena e MDB da Redentora): façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço. Só que a China aprendeu a lição e tá se lixando pros conselhos do Tio Sam. Mandou os meninos deles pra fora estudarem no exterior e haja ciência e tecnologia chinesa pra espantar predominância gringa.
O Brasil tá no caminho certo: enviar de ruma meninos e meninas pra fora aprender ciência e tecnologia com quem sabe. Nunca, ou pouquíssimo, disso se fez antes. Era só um tal de a gente não é capaz e não sei quê mais. Quem sabe assim, e com a nova seleção do Felipão, a gente perde esse complexo ancestral de vira-latas.

Mote:
http://politica.elpais.com/politica/2013/07/02/actualidad/1372758934_904882.html

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.lemonde.fr%2Ftechnologies%2Farticle%2F2013%2F07%2F02%2Fprism-snowden-surveillance-de-la-nsa-tout-comprendre-en-6-etapes_3437984_651865.html&h=bAQHqqOuy&s=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário