Se um dos filhos mandou recado pro STF se cuidar, porque bastaria uma Kombi, um cabo e um soldado para fechá-lo, Bozo pessoalmente foi à Suprema Corte fungar no cangote do Toffoli. Sente que reação dali não sai, nem do Congresso capitaneado seja por um Botafogo, seja pela turma do ladrão mensalista de primeiro costado Jefferson, cujo apoio do partido é vendido a trinta bilhões de moedas e alguns terceirizados DNOCS de verba bilionária.
Também Bozo até gosta do republicanismo da esquerda brasileira. Esquerda que compõs a Suprema Côrte com nomes como os de Toffoli, Joaquim Barbosa, Fux, Fachin, Carmen Lúcia, Rosa Weber... Argh! Que esquerda mais "bascuia".
Esquerda que pra ela Bozo oferece diversão, um festival de chanchadas com ridículos atores repetindo diariamente absurdas bobagens replicadas e respondidas por essa esquerda faz de conta. São ministros do tipo: Beato Salú, que vocifera diariamente da China, Venezuela e Cuba, enquanto se agacha aos eggs do Trump; tem a noivinha medrosa, artista de novela, namoradinha de quase 80 anos do Pra Frente , Brasil;, salve a Seleção; tem a ministra que viu Jesus se trepando no olho da goiabeira; o ministro da deseducação; o Drácula e muitos outros coadjuvantes desse teatro de figuras esquisitóides terraplanistas e cultuadores de igrejas evangélicas pague ou desce.
Voltemos às Bozo's Family. Até hoje os três da famíglia, por mais estripulices e crimes que cometessem ou cometam, só obtiveram benesses, nenhuma penalidade. Por que haveriam de mudar? Com os loucos não acontece assim. Loucos normalmente não auferem lucros com suas loucuras.
Definitivamente, Bozo é racional, dentro do que se entende a racionalidade da elite brasieira, a pior elite do mundo. Bozo nunca foi louco. Tudo nele é programado pra tirar vantagens, desde as bombas nos quartéis, o plano de explodir uma adutora, então como capitão do exército. Durante seus repetidos mandatos parlamentares, fazendo parte do baixo clero, Bozo não teve aprovado um só projeto. Mas por que o aprovaria?
Gente que vota no paradigma Bozo vota nas suas declarações de apoio à tortura do Coronel Ustra, no desejo de eliminar a esquerda que um dia ameaçou chegá-los aos pobres. Vota na apologia ao crime (Vide Mariela). Tudo isso é racional, na ótica criminosa, na razão perversa da elite brasileira.
Bozo é racional, como racional foi o golpe da facada sem gota de sangue que lhe levou à presidência. Bolsonaro nunca foi louco. Loucos podem ser bons ou maus. Diria q Bozo é perverso, genocida, psicopata, mas nunca louco. Louca é a sociedade brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário