terça-feira, 19 de maio de 2020

Venderam a alma ao diabo que agora as cobra.

O que é a vida?
Pela ambição desenfreada e sem escrúpulos, as pessoas cavam suas próprias covas.

Sem entrar muito no mérito das vidas anteriores à eleição de 2018 de Sérgio Moro e Famíglia Bolsonaro, creio q com essa gente aconteceu isso de ambição descontrolada. 

Moro era um juiz "acreditado', pelo grande contingente de direitistas e personalidade capaz de chegar ao STF e até à Presidência da República, pois tinha também apoio da mídia nacional. 

A família Bolsonaro vinha cada vez mais próspera em votos e, com as rachadinhas, vivia muy bien por supuesto.

Mas a ambição desmedida e insescrupulosa é uma merda e cobra seu preço ao tempo certo.

Moro se aprofunda em acordos secretos com a Justiça americana e usando a sua parcialidde, antes demonstrada no bilionário caso do Banestado, veste a personagem do Juizeco de Maringá e passa a ações ostensivas para, usando a toga, definir a eleição presidencial, eliminando potencial concorrente. 

Já os Bozos, enfiados mãos e pés no poder, adquiridos por fale news, por suposto assassinato de Marielle, por fakeada, ganham a eleição e investem a figura togada para dar um toque de combate à corrupção e direito, mesmo que no estilo Lava-Jato, a um governo que chegou idolatrando torturas.

O Marreco, com a ambição desmedida, aceita o cargo e sai da segurança de sua toga pro covil de milicianos no poder, defendè-los e preparar o salto pro STF ou Presidência da República.

Esqueceu que Bozo é um psicopata incapaz de agradecimentos e arisco a quem pode lhe fazer sombras. 

Vi antes e disse, isso vai dar merda. E dará pra ambos Marreco e famíglia Bozo.
Venderam a alma ao diabo e ele agora as cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário