Há laboratórios de pesquisas de vírus para fins de guerra nos países mais beligerantes do mundo: USA, Inglaterra e Israel, coincidentemente dois deles são os preferidos para terem suas bandeiras levantadas pela platéia que anda com a bandeira brasileira vituperada circundando o trazeiro dos autoproclamados patriotas.
A China, que já sofreu seguidas invasões de países como a Inglaterra - Guerra do Ópio e a do Japão, de que guardam ranço forte até hoje; China que teve, por decorrência, de entregar por 100 anos a ilha de Hong Kong à invasora Inglaterra, corre hoje no páreo para ser a primeira potência mundial.
Pois bem, em Wuhan, na China, há um laboratório com as mesmas características e, quiçá, os mesmos propósitos dos citados acima, guerra viral. Ressalto que a China, até hoje, só se meteu em uma guerra alheia, a da vizinha Coréia, empurrando na barriga os limites da Coréia do Norte para o paralelo 38.
A mesma China tem apenas uma base fora do seu país, situada em Djibuti, no chifre da África; sua dominação é econômica; compram ativos de países de nações burras como a brasileira.
Dentro em breve, os broncos de passeatas, que dizem que nossa bandeira jamais será vermelha, irão ter de aprender Mandarim pra ler instruções de hidrelétricas chinesas entregues a preço de banana pelo mito deles, o Bolsonaro.
Voltando à origem do vírus Corona. Dizer que foi nos laboratórios de Wuhan que foram manipulados ou saíram do controle o vírus? Pelo desmentido de autoridades oficiais, inclusive altas patentes de saúde americanas e européias, viajar na teoria mundial do complô do Beato Salú das Relações Exteriores; é viajar na maionese das fakenews.
Os chineses apontaram o vírus no final de dezembro de 2019. Já no começo de janeiro de 2020, o Corona passeava aos milhões nas cidades americanas e, em particular, em Nova Iorque. Em dezembro, também já deslizava livre, leve e solto, na Itália.
E.tem mais uma teoria conspiratória - essa, evidentemente criada pelos vermelhos chineses - que diz ter sido a delegação americana, nos jogos militares de Wuhan que levou o vírus Corona pra China. Há teorias pra todos os gostos, convenhamos
Assim, o Trump terá de inventar uma teoria melhor porque a eleição dele anda em risco pela irresponsabilidade em negar, inicialmente, o perigo do vírus que matou 80.000 americanos pelo Covid 19 até hoje; coisa que o Coiso daqui ainda teima em enxergar e até contribui para os mais de 10,000 mortos pela Covid 19 no Brasil. E vamos passear de Jet Ski que hoje, dia das mães, domingo, não deu pra fazer o churrasco. Táoquei?
Nenhum comentário:
Postar um comentário