Verdade seja dita Os Bozos são mestres em desviar a atenção da platéia de galinhas, um teatro de peças escabrosas constantes no galinheiro para divertir as penosas.
Um dia é Jesus trepado na goiabeira da Damares. Todo dia, o Beato Salú, ouvindo o astrólogo da Virgínia, ou culpa a China pelo Corona, ou o Maduro pela Venezuela, q conta os mortos pelo Corona nos dedos das mãos mãos.
No outro dia, é o Bozo Bananinha dizendo q pode fechar o STF com uma Kombi, um cabo e um soldado. Depois pede ao pai que tire o juizeco refém e traíra pra botar amigo de miliciano na PF do Rio. No outro, o próprio Bozo e empresários (importadores de bugigangas chinesas) vão afolegar o cangote do Toffoli na respeitosa casa dos onze imortais.
O Teatro de Regina Duarte e o pum fedorento do palhaço sobe um cartum no ar. E a bandeira utrajada do Brasil percorre as ruas, arrodeando as bundas de idiotas desordeiros que levantam bandeiras dos EUA e Israel num orgasmo de gozo no pau alheio.
E esse déspota de galinheiro que o braZil assumiu é chegado a um galinicídio, ou melhor, não pára nas cacarejantes penosas, mas começa empurrando Covid 19 nos canarinhos patriotas patos.
8maio2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário