sexta-feira, 22 de maio de 2020

Não esqueço e vou lembrar sempre que o grande "Lula",

em que, infelizmente, votei desde a primeira eleição - grande erro meu pois deveria ter escolhido nesta eleição primeira, Brizola... Não esqueço que o grande Lula, ao lado dos inegáveis benefícios sociais aos pobres, ferrou o Brasil, logo no início do seu mandato 2003. Como assim?

Bancos eram limitados pela Constituição Federal de 1988 a cobrar juros de no máximo 12% ao ano. O partido de Lula, PT, tendo na frente o presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha, logo no início do governo Lula, procedeu emenda constitucional retirando esta limitação. Resultado: os bancos ganharam milhares de ações no STF com valores bilionários e passaram a cobrar os mesmos ou mais juros de 12%, porém ao mês. 

O PT é a "esquerda" que a direita e, principalmente, os banqueiros, que deitaram e rolaram nos governos do Lula - com Meireles - e Dilma - com Tombini - adoram. Enquanto nos 14 anos de tempo de PT a China se tornou a segunda potência mundial, o Brasil transformou-se em uma nação destroçada politicamente por falta de conscientização do povo, engabelado por estelionatos eleitorais seguidos. De tudo isso aí, nasceu o Bozofascismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário